6 de agosto de 2025

Afri News

Cantor de pagode é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra na Baixada Fluminense

Tiago de Oliveira, do grupo "Compromisso Certo", foi morto em Mesquita; Polícia Civil investiga o caso

• 04/08/2025
Thumbnail
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura as circunstâncias da morte de Tiago de Oliveira da Silva, de 38 anos, assassinado a tiros na noite do último sábado (2), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido enquanto trabalhava em uma obra no bairro Jacutinga.

Além da atuação na construção civil, Tiago era vocalista do grupo de pagode “Compromisso Certo”, conhecido por se apresentar em eventos na região. Nas redes sociais, a morte repentina do artista gerou comoção. “Querido por todos, talentoso, alegre e dono de uma voz marcante que encantava em cada apresentação. Sua partida deixa um vazio imenso na música e no coração de amigos, familiares e fãs”, diz uma das homenagens publicadas.

Foto: Reprodução/Instagram

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu e sepultado neste domingo (3), no Cemitério Municipal de Mesquita.

A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação do crime.

TAGS: