Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Bolden também é especialista em crescimento e inclusão do time e membro da "Coalizão de Inclusão de Jogadores da NHL".
Blake Bolden se tornou a primeira mulher negra a jogar na extinta Liga Nacional de Hóquei Feminino (NWHL) em 2015, e cinco anos depois, em 2020, se tornou a primeira mulher negra a ser olheira profissional no gelo time de hóquei Los Angeles Kings .
Bolden também é especialista em crescimento e inclusão do time e membro da "Coalizão de Inclusão de Jogadores da NHL" . Empenhada em diversificar o desporto do hóquei e está a trabalhar arduamente para garantir que os jovens em comunidades marginalizadas tenham uma oportunidade de acesso ao esporte.
Bolden ajudou mais de 75 jovens jogadores negros de Cleveland, Los Angeles e Detroit a se reunirem em Motor City para um fim de semana de intercâmbio cultural, construção de comunidade, clínicas esportivas e jogos amistosos.
“O que me apaixona é criar um plano e criar recursos para apoiar famílias que não sabem necessariamente quais são os próximos passos, meu principal objetivo é apenas diversificar o jogo" , disse Bolden.
Atualmente, em sua carreira agora, Blake Bolden quer servir de inspiração para aqueles que querem seguir seus passos. “Você pode ser um olheiro profissional, pode trabalhar em operações de hóquei se estiver interessado. Você pode ser um treinador, um gerente geral, qualquer coisa neste esporte, desde que continue a se esforçar para encontrar seu objetivo” , finalizou.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos