Política
Barack e Michelle Obama trocam declarações no Dia dos Namorados em meio a rumores de separação
Rumores sobre um possível distanciamento entre os dois ganharam força nos últimos meses

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, usou as redes sociais para se declarar à esposa, Michelle Obama, nesta quarta-feira (14), data em que se comemora o Dia dos Namorados no país. A homenagem acontece em meio a rumores de que o casal estaria enfrentando uma crise no casamento.
“Trinta e dois anos juntos e você ainda me tira o fôlego. Feliz Dia dos Namorados, Michelle Obama”, escreveu Barack em uma publicação na rede social X, marcando o perfil da esposa.
Pouco depois, Michelle retribuiu a declaração compartilhando a mesma foto do casal sorridente. “Se tem uma pessoa com quem sempre posso contar, é você, Barack Obama. Você é minha rocha. Sempre foi, sempre será. Feliz Dia dos Namorados, querido!”, escreveu a ex-primeira-dama.
Os rumores sobre um possível distanciamento entre os dois ganharam força nos últimos meses, principalmente pela ausência de Michelle em eventos de destaque. Ela não compareceu à posse do presidente Joe Biden e também não esteve presente no funeral do ex-presidente Jimmy Carter, no dia 9 de janeiro, cerimônia que contou com a presença de Barack e de outros ex-presidentes e suas esposas.
Além disso, a atriz Jennifer Aniston chegou a ser mencionada como pivô da suposta separação, mas negou qualquer envolvimento com o ex-presidente. “Eu conheço mais a Michelle do que ele”, disse em entrevista concedida em outubro do ano passado.