• 25-11-2024

Uma explosão de ritmo e alegria lançado próximo ao carnaval o rit caiu na boca do povo.

ÀTTOOXXÁ e os eternos do É o Tchan fizeram uma fusão única de estilos. Essas duas forças musicais se uniram para criar uma experiência sonora que está agitando não apenas os fãs de música baiana, mas também conquistando corações em todo o Brasil. O novo hit “Tá Gostosin” é um nas batidas envolventes e contagiantes. 

 

Africanize: Como surgiu a ideia do feat com É o Tchan?

“Tá Gostosin” chegou com a ideia de ser uma faixa mais voltada para o TikTok, e como o É o Tchan é trend em passinhos desde antes de sabermos o que é viralizar, queríamos muito promover esse encontro de gerações.

 

Africanize:  Como tem sido a reação do público com esse encontro de gerações entre ÀTTOOXXÁ e É o Tchan? + 3 - “Tá Gostosin” foi lançada no último dia 10, um hit de verão já nessa pegada de pré carnaval. Como está a reação do público?

Está sendo muito fantástico, a aceitação foi instantânea! O É o Tchan é atemporal, até hoje suas músicas e passos marcam nosso cotidiano e isso está muito mais em evidência com as novas plataformas. Tanto nas redes sociais como nos shows, vemos o público interagindo da maneira como imaginávamos e isso só vem a somar nesse verão.

 

Africanize: "Tá Gostosin" é uma fusão de diferentes estilos musicais. Como vocês descreveriam o resultado da mistura desse som?

ÀTTØØXXÁ feelings!

 

Africanize:  O que inspirou a criação da música “Tá Gostosin”? E qual a mensagem que a música quer passar?

Queríamos trazer nossas raízes junto à música contemporânea, coisa que o É o Tchan fez durante toda sua carreira com muita maestria. Eles são referência musical de décadas e nada mais justo que termos essa união neste trabalho.

 

Africanize:  O clipe traz o clima delícia da quebrada que mete dança. Que elementos foram importantes que gostariam de passar na parte criativa do audiovisual? Algo que não poderia faltar no clipe.

Queríamos mostrar tudo o que o verão representa. O calor, o sauce dos corpos executando a dança e, com certeza, nossa melanina como representatividade, e não como apelo sexual, mas sim como corpos livres e empoderados.

 

Africanize: Mesmo depois do carnaval vai ter encontro entre as bandas? O que já tem planejado? Muito trabalho pela frente?

O carnaval é o auge de tudo isso e com certeza haverá surpresas. Esperamos que tudo isso vá convergir para mais uma vez termos um momento especial e único nas nossas vidas e dos nossos fãs.

 

 

Confira o clipe de "Tá Gostosin"