Ex-domestica de 61 anos é aprovada em primeiro lugar em curso de ciências biológicas
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Nataly Castro, uma viajante sem limites, está prestes a escrever seu nome para a história com propósito de finalizar sua jornada épica: de ser a primeira mulher negra a visitar todos os países do mundo e garantir um lugar no Guinness Book. Com apenas alguns país restantes em sua lista, sua determinação é palpável.
Em entrevista para a Africanize, Nataly Castro, jornalista e influencer que busca ser 1ª mulher negra brasileira, compartilhou seus próximos passos e planos ambiciosos. Que não é apenas sobre conquistar um título mundial.
Nataly tem uma visão maior, onde ela também busca recursos para projetos educacionais e sociais que pretende realizar após sua volta ao mundo. Ela já está trabalhando em projetos de bolsas de estudo que correm em paralelo com sua jornada global e acredita firmemente em pagar e oferecer oportunidades para aqueles que enfrentam desafios financeiros.
“Bom, meus próximos passos para essa jornada é finalizar os países restantes para poder, né, de fato entrar no Guinness Book e conquistar esse título mundial. Altamente, países para finalizar. Alguns continuam se modificando, como na Ásia e alguns na Austrália. Então, eu passei um tempo no brasil para poder me cuidar”, disse Nataly.
Nataly compartilhou também que sonha em mostrar suas experiências de viagem através de um programa de TV dedicado a explorar os lugares fascinantes que ela visitou.
Para Nataly, esta jornada não é apenas sobre conquistar um recorde. É sobre desafiar limites, inspirar e deixar um impacto positivo no mundo.
Valdina Ferreira de Paiva foi aprovada em primeiro lugar entre as vagas destinadas para candidatos acima de 60 anos
Casal anunciou que estão noivos no mesmo evento em que se conheceram, em 2022
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas