Sarah Roston apresenta o show inédito ‘Tela Toke’ na Bona Casa de Música em São Paulo
Cantora é responsável por trilhas sonoras de séries do Prime Video, Netflix, HBO e tem canções gravadas por Xênia França, Léo Santana, entre outros
Marcado para os dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador, o festival AFROPUNK Bahia segue apresentando os nomes que vão compor o seu line-up.
O primeiro dia de evento, sábado (18), já confirmou os shows de Djonga, Tasha e Tracie, Carlinhos Brown, O Kannalha, Majur e Luccas Carlos . Enquanto, no domingo (19), as apresentações ficam por conta de Alcione, VANDAL, Karen Francis, BaianaSystem, AJULIACOSTA, IZA, Olodum e KayBlack & Caverinha. Os ingressos seguem disponíveis pelo site oficial da Sympla .
Após uma edição grandiosa realizada em 2022, com mais de 20 horas de música e mais de 25 mil pessoas por dia, o AFROPUNK Bahia se prepara para fazer a sua cerimônia de aquilombamento com ainda mais força em 2023. Assim como diz o manifesto que rege a terceira edição do festival: “Do Brooklyn à Bahia, celebraremos nossa comunidade em suas diferentes configurações com o mesmo sentimento: resgatar as trocas e a afetividade que nos foram roubadas”.
Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.
Cantora é responsável por trilhas sonoras de séries do Prime Video, Netflix, HBO e tem canções gravadas por Xênia França, Léo Santana, entre outros
Cantor estadunidense se apresentou no último sábado (23) na cidade e se declarou ao país em diferentes momentos do show
Diversidade de gêneros musicais negros, artistas convidados internacionais e brasileiros, repertório inédito e mais