Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Prestes a participar das Olimpíadas de Paris, o atleta resgatou vídeo de quando era criança
No último domingo (21), o atleta de badminton Ygor Coelho emocionou seus seguidores no Instagram ao compartilhar um vídeo de sua infância, onde falava sobre seu sonho de competir nos Jogos Olímpicos. "Estou batalhando, treinando forte, ralando o pé, me machucando, mas estou tentando. Meu sonho é ir para a França e jogar as Olimpíadas pelo Brasil" disse o atleta no vídeo, gravado quando era criança.
O badminton brasileiro será representado por Ygor Coelho e Juliana Viana nas Olimpíadas de Paris 2024. No sábado (20), os dois atletas realizaram seu primeiro treino na Arena Porte de la Chapelle, onde ocorrerão as competições da modalidade. Ygor e Juliana são os únicos representantes do Brasil no badminton e disputarão nas categorias individuais masculina e feminina, respectivamente.
Ygor Coelho, 27 anos, fez história ao ser o primeiro brasileiro a competir no badminton em edições olímpicas. Desde sua estreia nos Jogos de 2016, ele tem se dedicado incansavelmente ao esporte. Juliana Viana, de 19 anos, também se destaca com sua trajetória promissora, tendo conquistado a medalha de bronze no Pan-Americano de Santiago em 2023 nas duplas femininas e sendo campeã Sul-Americana no individual em 2022.
Na fase inicial das Olimpíadas, Ygor Coelho enfrentará adversários no Grupo J, incluindo o japonês Kodai Naraoka e o sul-coreano Jeon Hyeok Jin. Juliana Viana competirá no Grupo D, onde enfrentará a tailandesa Supanida Katethong e Lo Sin Yan Happy, de Hong Kong.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos