Budah, com álbum recém-lançado, será destaque no programa Som Brasil com 'Poesia Acústica'
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Com participações de IZA, MC Cabelinho e Gaab, o projeto chega nesta sexta-feira (11) às plataformas
O rapper carioca Delacruz lançou seu novo álbum, “Vinho”, mostrando uma fase mais madura e introspectiva de sua carreira. Com influências do Neo Soul, R&B e Rap, o artista resgata reflexões de sua trajetória ao longo de oito faixas, que trazem participações de nomes de peso como IZA, MC Cabelinho, Gaab e Lukinhas. O projeto, que já desponta nas plataformas digitais, é uma síntese da evolução artística de Delacruz, marcada por sonoridades simples e sofisticadas ao mesmo tempo.
O paralelo entre o nome do álbum e a viticultura não é por acaso. Assim como na maturação das uvas, Delacruz vê nesse trabalho uma evolução natural.
“Desde o meu último álbum, a gente tem investido mais em uma estética de banda, com muitos instrumentos e o peso da bateria. Para esse, focamos mais em arranjo e tudo que podia ser feito de musicalidade, com um olhar pela simplicidade”, explica o rapper. Ele complementa: "Por isso o nome Vinho, por trazer essa maturação, mostrando uma versão minha mais madura, e uma musicalidade somente com o necessário.”
Escute o novo álbum no Spotify:
O single Afrodite, em parceria com a cantora IZA, foi a primeira amostra do que os fãs poderiam esperar. A faixa se destaca no Top 100 do Spotify, acumulando mais de 15 milhões de plays. "O álbum está bem a minha cara, com uma vibe violão, lovesong, um conceito de beat, um pouco mais eletrônico, muito teclado, além de muita potência de voz", define o artista. “Preservei a essência mas trouxe um pouco desse desafio de uma coisa diferente, novo. O álbum está bem equilibrado. Estou feliz”
Redação do Africanize
Especial irá ao ar nesta quinta-feira (21) na TV Globo, após a novela “Mania de Você”
Os Garotin, Jota Pê e Xande de Pilares estiveram entre os vencedores da edição realizada na última quinta-feira (14)
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats