• 21-11-2024

Jogador relembra dificuldade que viveu na infância, enquanto a mãe trabalhava fora

Talles Magno, jogador de futebool contratado temporariamente pelo Corinthians, desabou em lágrimas durante uma coletiva de apresentação realizada na última quinta-feira (15). O jogador, de 22 anos, relembrou a trajetória com dificuldades que viveu durante a infância.

 

“Quando eu fui jogar no Vasco, eu acho que era mais para não ter onde ficar, porque na minha carreira [foi tudo] muito difícil, minha mãe trabalhava muito, para nos dar o que alimentar.”, relatou o jogador.

 

 

O jogador chegou ao Corinthians emprestado pelo clube New York City, e deve permanecer durante um ano no time brasileiro.Durante a comitiva, a mãe de Magno, Claudineia dos Santos, recebeu autorização para quebrar o protocolo e abraçar o jogador, visivelmente emocionado com as lembranças.

 

“O Vasco foi muito importante em minha vida, nesse período todo lá eu estudei, tive todas as refeições do dia, então eu acho que foi muito importante. Não tem muito o que falar, só agradecer a toda a minha família, meus irmãos, meu pai, minha mãe e meu pai, só tenho que agradecer.”

 


 

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.