• 05-10-2024

Trama envolvente que acompanha um grupo de cinco pessoas negras comuns do sul de Londres.

Criada pelo aclamado diretor, roteirista e rapper inglês Rapman, a série  "Supacell" foi lançada na última quinta-feira (27) e já se tornou a mais assistida na plataforma essa semana. 

AD_4nXdjLLER3PqlkDVXvQGFxy8vYMDqxZack0cN9YjYKhFwg88QFEMpqo3zkCBsUT3Tsw8UZu3U0WMNsH8dnV9LIoiyXVpuPuZWwnb1npOx3h_Kv4aSS4MTNSq7PQ-ZDalEvMzVdjzNZE2nfoaH_IXewgOny7zm?key=p3dJb6SE8IpbhIb94DojvQ
"Supacell", série de super-heróis negros, lidera o top 10 de séries mais assistidas da Netflix  

Com uma trama envolvente que acompanha um grupo de cinco pessoas negras comuns do sul de Londres - uma enfermeira, um traficante, um membro de gangue, um pai solteiro e um entregador - que, de forma repentina, descobrem possuir habilidades extraordinárias ao adquirirem superpoderes, a produção conquistou os espectadores. 

A série é escrita e dirigida por Andrew Onwubolu, mais conhecido artisticamente como Rapman. O elenco principal inclui Adelayo Adedayo, Calvin Demba, Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa e Josh Tedeku. Além disso, a série conta com participações especiais de Eddie Marsan, Ky-mani Carty e Rayxia Ojo. 

Além de explorar os poderes desses personagens, a série também aborda questões como identidade, comunidade e o empoderamento da comunidade negra. Com críticas positivas e 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, "Supacell" tem conquistado o público e se tornado uma das produções de ficção científica mais assistidas na Netflix nessa semana. 

Confira o trailer

O que torna "Supacell" especial é seu elenco predominantemente negro em um gênero onde isso ainda é raro. Diferente de outros títulos focados em um único super-herói, como "Black Lightning", essa série traz uma equipe inteira de super-heróis negros, algo quase inédito na TV.

O final da primeira temporada e a cena pós-créditos abrem caminho para uma possível segunda temporada, que ainda não foi confirmada pela plataforma. 

Redação Africanize

Redação do Africanize