• 04-07-2024

Desenvolvida em parceria com consumidoras e especialistas em beleza e comportamento, a linha - que será relançada no Festival Feira Preta - foca em cuidado e finalização e celebra a versatilidade dos visuais.

Seda, a marca mais escolhida pelas brasileiras, está celebrando a potência das mulheres crespas e cacheadas no Festival Feira Preta 2024 com o relançamento da linha Seda Boom. Trazendo novas embalagens, texturas incríveis, novos ingredientes e tecnologia, a coleção se propõe a expandir as possibilidades de cuidados e finalização dos fios.

Atendendo as curvaturas 2C, 3ABC e 4ABC, a linha, além de trazer produtos de cuidados específicos para hidratação e nutrição, também foi pensada na rotina de finalização de cabelos cacheados e crespos, trazendo novas texturas para o portfólio, como geleias, gommage, sérum, óleo em gel e day afters, totalizando 22 produtos. Os finalizadores podem ser encontrados nas versões Volume Máximo, Definição Flexível, Definição Intensa, Volumão Power e Modelador Anti-Frizz.

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A marca estará presente nos três dias de festival com o total de três espaços, tanto na área paga quanto na de acesso livre, onde ela ocupará todo o Planetário. Na cúpula, será exibido o vídeo manifesto “Cabelos Sem Limites, Com Nós”, que celebra a versatilidade dos cabelos e a potência da mulher preta e seus fios.

No Planetário, Seda terá um golden carpet na entrada com backdrop para fotos em slow motion, além de uma ativação que chamamos de Espelhos e Conquistas, que mostrará frases potentes não só de personalidades mas de mulheres potentes da vida real como a atriz Sheron Menezzes, para o público refletir e valorizar a sua própria história.

Já na Galeria Boom contará sobre o pioneirismo de Seda no mercado de produtos capilares para crespas e cacheadas, com uma linha do tempo com toda sua trajetória no mercado. Nesse mesmo espaço haverá demonstrações do time de Research and Development da Unilever, destacando a tecnologia do portfólio, as novas formulações e as mudanças nas embalagens.

Seguindo no mezanino, haverá uma área para público conhecer mais sobre o projeto Tudo para Creator - aceleradora de capacitação e profissionalização de nano e microinfluenciadores, desenvolvida pela Unilever.

Já no térreo, vão encontrar o Studio Seda Boom, que contará com um time de cabeleireiros profissionais para fazer penteados e mostrar os novos produtos na prática. Além disso, poderá também ter uma make com uma estética ancestral, seguindo de um photo opportunity no Trono do Poder, uma instalação para a celebração da potência feminina e resgate de ancestralidade. 

No espaço para quem adquiriu ingressos para o festival, estará disponível um Studio Seda Boom, além de um espaço instagramável para produção de conteúdo. A marca também estará no backstage do desfile da marca Isaac Silva, da estilista Isa Silva, na sexta-feira (3/05), assinando a finalização dos looks das modelos.

Os produtos poderão ser encontrados no site da Seda, nas principais  perfumarias e atacados em breve.

 

 

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.