Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
“Agora estou correndo com os cachorros grandes”, disse Wilson recentemente.
Quincy Wilson está aqui quebrando recordes em seu caminho para se tornar um atleta olímpico. Wilson, em muitos aspectos, assim como outros jovens de 16 anos, está tirando nota máxima e não sabe exatamente quando tirará sua carteira de motorista, embora isso esteja em sua lista de coisas a fazer.
16-year-old Quincy Wilson with a tremendous effort in the 400m semi! He has officially QUALIFIED for the final. 👏#TrackFieldTrials24 pic.twitter.com/nL4Nj8m5BT
— NBC Sports (@NBCSports) June 24, 2024
Wilson quebrou seu próprio recorde mundial sub-18 de 400 metros nas eliminatórias olímpicas no último domingo (23). Ele ficou em terceiro, seguindo Bryce Deadmon (44,44) e Vernon Norwood (44,50). No entanto, seu tempo ainda foi suficiente para chegar à final. Dois dias antes, estabeleceu um recorde ao vencer sua bateria em 44,66. Agora, seu novo recorde é de 44,59 segundos.
“Isso significa muito para mim porque significa que meu trabalho árduo tem valido a pena”. Estou muito animado comigo mesmo.”, disse Wilson, de acordo com o USA Today.
Wilson, que estuda na Bullis School em Maryland, agora é representado por uma grande empresa de vestuário (New Balance) depois de assinar um contrato NIL no ano passado. Ele está perfeitamente ciente da pressão que surge com uma oportunidade tão tremenda.
“É um jogo diferente. Não estou mais no ensino médio, estou correndo com cachorros grandes agora, então tenho que dar tudo de mim”, observou Wilson.
Se Wilson conseguir se classificar para Paris, ele se tornará o membro masculino mais jovem da história a ingressar na equipe olímpica americana de atletismo.
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos