Afri News
Patrocinadores do C6 Fest direcionam verba de ativações para vítimas das chuvas no RS
Os patrocinadores do C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife) escolheram direcionar a verba de ativações para vítimas das chuvas no RS.
Os patrocinadores do C6 Fest (C6 Bank, Heineken e MetLife), em um esforço conjunto, vão direcionar os recursos que seriam destinados à ativação das marcas no festival para instituições que estão apoiando vítimas da tragédia ambiental no Rio Grande Sul.
Os estandes das marcas, que ficaram espalhados pela área do evento, deram lugar a totens que exibiram mais detalhes sobre a iniciativa.
O C6 Bank destinou os recursos que seriam empregados em seu estande para a Fundação Amor Horizontal. No caso da Heineken, a doação foi para a instituição Visão Mundial. Já a MetLife direcionou seus recursos para a Associação Prato Cheio.
As três entidades estão trabalhando para apoiar e acolher as famílias afetadas pelas chuvas no Rio Grande do Sul.
Os totens exibiram um QR Code com a chave Pix das instituições, para quem estivesse no evento e desejasse fazer uma doação.