6 de janeiro de 2025

Afri News

Patrícia Ramos revela internação no CTI após cirurgia estética: “Achei que ia morrer”

Influenciadora relatou que convulcionava durante desmaios: "Minha família não sabia o que fazer"

Redação Africanize• 30/09/2024
Thumbnail

A influenciadora Patrícia Ramos compartilhou um momento de angústia vivido após realizar uma cirurgia estética na última semana. Em desabafo no Instagram, na última semana, Patrícia contou detalhes de um grave susto que quase a levou à morte durante o processo de recuperação.

Segundo a influenciadora, a cirurgia ocorreu sem complicações, e ela teve alta no dia seguinte. No entanto, na terça-feira à noite, já em casa e acompanhada por amigos e familiares, Patrícia começou a se sentir mal de forma inesperada. 

“Eu já estava em casa, com as minhas amigas e minha família me auxiliando, e eu comecei a passar mal de um jeito que eu nunca passei na minha vida. Eu desmaiava e convulsionada desmaiada. Minha mãe estava desesperada, minha família não sabia o que fazer e ali eu comecei a entender que estava entrando em uma batalha espiritual absurda, porque não existia brecha na minha saúde, pela medicina, para aquilo ali acontecer”, contou.”, relatou.

Ela descreveu que, mesmo com os exames indicando que tudo estava bem, seu corpo apresentava sinais de choque. “Minha boca estava branca, minhas mãos estavam brancas, eu não sentia as minhas pernas, e não via cor nos meus pés, o sangue não circulava. Ali eu tinha certeza de que eu ia morrer”, continuou a explicar.

Patrícia também comentou sobre as sensações que teve durante os episódios de desmaio, o que a fez acreditar que estava vivendo uma batalha espiritual. 

“Eu estive de cara com a morte a cada vez que fechava os olhos”, relatou. Nenhum médico conseguiu explicar o que estava acontecendo, o que levou a influenciadora a ser encaminhada para o CTI. Após o susto, Patrícia afirmou estar recuperada e agradeceu por estar viva.

A influenciadora terminou seu relato agradecendo pela sua recuperação: “Pela glória de Deus, posso testemunhar que estou em casa e bem”.

TAGS: