Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Aos 25 anos, a orientadora financeira e empresária, considerada uma das vozes mais relevantes do Brasil quando o assunto é educação financeira prática e acessível, foi destaque na categoria Negócios e Empreendedorismo.
A administradora, empresária, especialista em finanças e escritora Nathália Rodrigues, mais conhecida como Nath Finanças, entrou recentemente para a lista dos 100 afrodescendentes mais influentes do mundo abaixo dos 40 anos.
“É um passo enorme para a nossa história, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Estou muito feliz e agradecida a todos que apoiam o meu trabalho”, comenta .
A lista, realizada pelo MIPAD (Most Influential People of African Descent), é chancelada pela ONU para homenagear afrodescendentes de todo o mundo por suas contribuições positivas para a humanidade.
Os homenageados serão recebidos, em setembro, para a Semana de Reconhecimento dos 100 Mais Influentes de 2024, após a abertura da 79ª Assembleia Geral das Nações Unidas, na cidade de Nova York.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)