Cinema e TV
Michael B. Jordan se emociona ao relembrar amizade com Chadwick Boseman: "Isso pesa para mim"
Atores contracenaram em "Pantera Negra" e criaram laço fora das telas; documentário revela lado pessoal da perda

Ainda é tão duro falar sobre… 🥀🫂 O ator Michael B. Jordan se emocionou ao relembrar a amizade com Chadwick Boseman, falecido em 2020, durante depoimento no documentário ‘Number One on the Call Sheet‘, que aborda as vivências de artistas negros em Hollywood.
Jordan confessou que ainda carrega a dor de não ter estado mais presente nos últimos dias de vida do amigo. “É algo em que eu penso com frequência, sabe? Não ter estado presente tanto quanto eu deveria. Isso é algo que pesa para mim”, revelou o ator, visivelmente emocionado. Ele precisou interromper o discurso em determinado momento para conter as lágrimas, segundo relato da revista People.
Michael B. Jordan e Chadwick Boseman estrelaram juntos o sucesso ‘Pantera Negra‘ (2018), da Marvel, no qual interpretaram, respectivamente, o vilão Erik Killmonger e o herói T’Challa. Fora das telas, desenvolveram uma amizade marcada pelo respeito mútuo e carinho sincero. “Não estou tentando transformar isso em uma sessão de terapia, mas o Chadwick era especial”, afirmou Jordan.
Chadwick Boseman morreu aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon diagnosticado em sigilo. Sua morte comoveu fãs e colegas de profissão em todo o mundo, deixando um legado importante de representatividade no cinema.