Com Beyoncé, Kendrick Lamar e Shaboozey, confira os indicados ao Grammy Awards 2025
Veja a lista completa de indicados à 67ª edição da premiação, programada para acontecer no dia 2 de fevereiro de 2025
Com arranjos de Mario Adnet, música chegou às plataformas digitais na quinta-feira (31)
Reconstruir a vida após uma desilusão amorosa não é algo fácil. Ao refletir sobre a sensação de voltar para si, a cantora e compositora Majur apresenta a seus fãs a sua nova música de trabalho: “Tudo Maré”. A canção intimista e delicada chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (31). A faixa pertence ao gênero musical bossa nova e conta com arranjos do produtor e violonista, Mario Adnet.
“Essa música vai ensinar as pessoas a passarem pela dor e viver o amor novamente. Afinal, tudo passa e tudo é maré”, diz a cantora, ao explicar o conceito do novo single. Com uma mensagem esperançosa, a faixa promove uma reflexão de que a solidão não é o fim e que há sempre um recomeço, mesmo em meio ao desespero. Aliás, a sensação de se sentir viva é o que Majur quer comunicar com este novo trabalho.
“É uma virtude quando conseguimos olhar o mundo com uma nova perspectiva. E viver tudo de novo é também ser dona de si, é também você dizer que não deve se colocar em um lugar que não te merece. Às vezes, em um determinado momento, não compreendemos que tudo o que aconteceu foram escolhas e a dor não é o fim. É apenas um ciclo que não deve ser esquecido ou apagado, mas, sim, superado!”, reflete a artista, sobre a poética canção.
Gravado na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, o clipe é assinado por Marina Zabenzi, com quem Majur repete a parceria de ‘Andarilho’. Assista ao clipe abaixo:
“É um trabalho especial, feito com muito carinho e afeto. Meus fãs podem esperar uma nova fase da Majur. Estou muito feliz com o que estamos propondo… o resultado final ficou de cinema”, diz ela, que chegou a tocar piano em uma das cenas do audiovisual.
“Tudo Maré” evoca a coragem de viver e transmite sentimentos em palavras. Este é o primeiro lançamento da cantora com a gravadora Universal Music Brasil. Além de marcar a chegada de uma nova era, a música conta com elementos clássicos e com uma letra profunda que expressa exatamente o momento atual de Majur, que é de viver infinitas possibilidades.
Redação do Africanize
Veja a lista completa de indicados à 67ª edição da premiação, programada para acontecer no dia 2 de fevereiro de 2025
Com 6 atrações confirmadas, festa acontecerá no dia 8 de novembro no MAUACBA, Rio de Janeiro
A faixa abre caminhos para a chegada do segundo disco do artista baiano, previsto para novembro