Afri News
Mãe de Oruam é a primeira visita do rapper na prisão
Em visita no Dia dos Pais, Marcia Gama conta como encontrou o filho que está preso no Complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio

No fim de semana do Dia dos Pais, Marcia Gama, mãe do rapper Oruam, viveu um reencontro carregado de emoção. Foi a primeira vez que ela esteve frente a frente com o filho desde a prisão, no presídio de Bangu, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio.
Além de afirmar que Oruam está bem, Marcia relatou que o filho falou sobre Deus durante a visita. O cantor ganhou abraços de crianças que foram ver os pais e até dormiu no colo da mãe no meio da visita.
“Foi a primeira visita onde vi o Mauro. Vi meu filho sorrindo, abracei, dei uma palavra de força pra ele, que é o que merece nesse momento. Pude ver ele sereno, com muita paz no coração, ver o amor de todas aquelas crianças com ele… Estou muito feliz, vi ele deitadinho, dormindo, tirando um sono do meu lado, senti a batida do coração dele. Teve um culto lá e ele falou para mim ‘mãe, é muito necessário o evangelho aqui’ nesse lugar. É o verdadeiro evangelho que vai na prisão”, contou.
O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se tornou réu por tentativa de homicídio qualificado de policiais civis e está preso desde 22 de julho. A denúncia afirma que ele e seus comparsas teriam agido “assumindo o risco de matar os agentes” durante ataques físicos.
As investigações também apontam que o rapper teria usado suas redes sociais para incitar violência contra a polícia e desafiar agentes no Complexo da Penha. Além de crimes como tráfico de drogas, associação ao tráfico e desacato, Oruam ainda responde por resistência qualificada, dano qualificado, ameaça e lesão corporal.