• 02-07-2024

Escrito por Frank Hannah, o filme será sobre um investigador da CIA.

Jonathan Majors conseguiu seu primeiro papel no cinema desde que foi condenado em 2023 por  agressão doméstica e demitido do Universo Cinematográfico Marvel da Disney. Ele estrelará o thriller de vingança independente  “Merciless” , dirigido por Martin Villeneuve .  

AD_4nXei0-dZ3m9RIzQULwcyTQnNqyq3rKZFM4n4my0pel4dx7bM7t2oWpuLZJN-XD_DTLDpn-A3xCq6i1oPx66p0u11KPAp0qElE-coKBG1kunztP3qKkGNABsx3jia73TmrTwdc5oFm2Bp6La5hZuYF2fNP4Dr?key=p3dJb6SE8IpbhIb94DojvQ
Jonathan Majors consegue seu primeiro papel no cinema desde a condenação por agressão doméstica  

Escrito por  Frank Hannah , o filme será sobre um investigador da CIA que se esforça ao máximo depois que a mulher que ama é dominada por forças sinistras. Espera-se que seja filmado em Saskatchewan no final do outono.  

 

Majors  foi condenado em abril a um ano de aconselhamento sobre violência doméstica depois de ser considerado culpado de agredir e assediar sua ex-namorada. Ao longo de seu julgamento divulgado,  Majors  negou as acusações de agressão e manteve o desejo de retomar sua carreira em Hollywood.   

 

De acordo com o  juiz  de  Manhattan  que presidiu o julgamento de duas semanas,  Majors  deve completar um programa presencial de 52 semanas em Los Angeles. Portanto, não está claro como isso se sobrepõe ao cronograma de filmagens de  “Merciless” .  

Redação Africanize

Redação do Africanize