Como a final mundial do Red Bull Dance Your Style conectou culturas em Mumbai
Campeonato de dança freestyle teve brasileiro Ryan Furia entre os dezesseis finalistas; veja um resumo de tudo que rolou!
O musicista é o convidado de Luís Martins no programa exibido semanalmente no YouTube
Na última quinta-feira (29), foi ao ar o episódio número 100 do talk show Fortuna Crítica. Apresentado pelo cantor e compositor Luís Martins e realizado pela produtora baiana Arroz de Hauçá, o programa segue em sua segunda temporada levando informações e conteúdos de forma inteligente e descontraída ao público, com muita música e abordando temas importantes.,Artistas, esportistas, profissionais da saúde, da gastronomia, empreendedores, jornalistas e muito mais convidados de diversas áreas passaram pelo Fortuna Crítica que é exibido toda quinta-feira, às 21hs, no canal da Produtora Arroz de Hauçá no YouTube.
No novo episódio, Luís Martins conversou com Gabi Guedes, referência na percussão e com mais de 50 anos de carreira nacional e internacional. Durante sua participação, o músico mostrou seu lado contagiante e destacou curiosidades da sua vida pessoal e profissional, falou sobre suas obras artísticas e sua relação com a afro-religiosidade tão marcante em suas batidas.
Em um desses momentos, Gabi relembrou uma frase marcante dita por Jimmy Cliff a ele quando integrou a banda do jamaicano. “‘ Você eleva meu espírito’ e eu falei ‘pô, obrigado’ e aí fui ficando. A galera trocava de banda, mudava músico, eu vinha para o Brasil, ficava um pouquinho, depois já estava na Jamaica ensaiando e curtindo ”, comentou o percussionista que também apresentou uma performance musical inédita nos estúdios da Arroz de Hauçá.
Sobre o Fortuna CríticaPrestes a completar dois anos da segunda temporada (no final de setembro deste ano), o Fortuna Crítica já se consolidou como uma opção divertida e diferenciada de entrevistas na internet. Prezando pela qualidade, desde a produção até à interação entre Luís Martins e seus convidados, o talk show tem como o objetivo proporcionar momentos de reflexão, alegria e conhecimento com uma estrutura moderna, aconchegante e com uma trilha sonora impecável.
“Todo mundo que vem para o Fortuna fica em êxtase, é legal isso aí. Nós promovemos isso e isso é mágico. Todos os programas têm um depoimento positivo ”, destaca Luís Martins.
Redação do Africanize
Campeonato de dança freestyle teve brasileiro Ryan Furia entre os dezesseis finalistas; veja um resumo de tudo que rolou!
Evento acontece com Tendal da Lapa com Pagode da 27, o duo Deekapz e a cantora Mannda Lym entre as atrações musicais
Cidades recebem eventos culturais, educacionais e gastronômicas em celebração ao mês da Consciência Negra