Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
A maratona de Madrid , ostenta a classificação Gold Label , o máximo galardão de excelência atribuído pela Federação Internacional de Atletismo , encontra-se ao nível de provas como as que se realizam em Nova Iorque , Londres e Berlim , e faz parte da Rock 'n' Roll Marathon Series , o maior circuito de running do mundo.
Contando com a atuação de grupos de rock ao longo do percurso e com um festival na meta, além de uma corrida paralela de 10 quilômetros e de uma meia maratona, que converteu a cidade de Madrid numa grande festa do desporto.
Na última prova, realizada no último sábado (27), a vitória foi para o Etíope Mitku Tafa (2:08:57) na categoria masculina e para a também a Queniana Naom Jebet na categoria feminina (2:26:19) , num evento que reuniu entre as três provas mais de 40 000 corredores de 113 países .
Esta prova contou com um dos percursos mais belos do calendário internacional, partindo do Paseo de la Castellana (à altura de Gregorio Marañón), e passando junto ao estádio Santiago Bernabéu e continuando por Cuatro Torres Business Area, Puerta del Sol, Palácio Real, Faro de Moncloa, Casa de Campo, Madrid Río e Museu do Prado, situado perto da meta, no Paseo de Recoletos (entre a Plaza de Cibeles e a Plaza de Colón).
Perto de uma vintena de grupos de rock contribuirão para amenizar o percurso e aliviar o calor do entusiasta público madrileno, amante do desporto, pondo o broche final a uma corrida dura.
Etiópia e Quênia dominaram a maratona de Madrid 2024. 🇪🇹🇰🇪
— Africanize (@africanize_) April 29, 2024
O corredor etíope, Mitku Tafa, conquistou a vitória com um tempo impressionante de 2 horas e 8 minutos.
O segundo e terceiro lugares foram conquistados por Fikre Bekele e pelo queniano Douglas Chebii, respectivamente. pic.twitter.com/WBJguiMRpd
Redação do Africanize
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos