11 de julho de 2025

Red Bull Dance Your Style

Conheça os dançarinos que estão na final nacional do Red Bull Dance Your Style 2025

Eles vêm de várias partes do Brasil, com estilos e vivências únicas. Agora, vão disputar quem representa o país em Los Angeles.

• 08/07/2025
Thumbnail
Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool

Está chegando! A final nacional do Red Bull Dance Your Style 2025 promete movimentar Belo Horizonte no dia 12 de julho. O evento gratuito será realizado no Anfiteatro do Parque das Mangabeiras e reunirá 16 nomes que se destacaram nas seletivas pelo Brasil.

A competição é baseada na improvisação, na energia da pista e na resposta do público, que decide, na hora, quem vence. Não há jurados: só a dança, a música e a vibração do momento.

Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool

Vem conhecer os dançarinos que estarão na final brasileira! 🔥

Ryan Fúria Jr. (São Paulo – SP)
Campeão nacional da edição 2024, foi o primeiro brasileiro a integrar o Top 16 mundial na final em Mumbai, na Índia. Filho de dançarino e neto de sambista, começou aos 5 anos e é conhecido por incendiar os palcos com hip hop.

Diego Josh (São Paulo – SP)
Coreógrafo e embaixador do estilo Beat Ya Feet no Brasil, Diego é fundador do projeto HH Theory e da Bounce Basement. Já venceu batalhas internacionais, como uma de jazz em Paris, com performances de técnica e carisma.

Mare Rela (Goiânia – GO)
Especialista em Dancehall, é professora desde 2013 e já representou o Brasil em eventos como o Big Up Kemp, na Argentina. É cocriadora do Dancehall Brazil Weekend e destaque no Congresso Dancehall Brasil.

BAO (Belo Horizonte – MG)
Conhecida por difundir o waacking em BH e no Brasil, BAO é fundadora do coletivo VVACKA. Bicampeã do Agosto das Deusas, também venceu o Encontrão das Minas e já passou por palcos como o Brazil Dance Camp.

Wess The Mab – Uberaba (MG)

Pesquisador de danças urbanas com foco em Hip Hop e Lite Feet, é professor desde 2013 e lidera os coletivos MAB Crew e MAB Lite. Reconhecido por trazer novas linguagens para o interior de Minas, é um dos nomes que representa o Lite Feet na América do Sul.

Pablinho MJ (Rio de Janeiro – RJ)
Felipe Silva, o Pablinho MJ, mistura passinho com referências de Michael Jackson. Criador do espetáculo The Jackson’s Funk, usa a dança como ferramenta de cura e transformação social.

Carlos Balarini (Belo Horizonte – MG)
Destaque em hip hop freestyle e house dance, é cofundador da crew Berowzonte e do projeto CDG Freestyle. Tem trajetória em coletivos e ministérios de dança desde 2008, com foco em criações sonoras para performance.

Amy Struggle (Diadema – SP)
Fundadora do @kirlskrump e organizadora do coletivo feminino @vergetoff, Amy é bicampeã do Gurlz CFTK. Atua com foco na difusão da cultura Krump em sessões mensais, treinos e batalhas.

Margot (Rio de Janeiro – RJ)
Dançarina, intérprete e professora com passagens por companhias como Cia Híbrida e Cie Malka (França). Criadora do solo ASARA e idealizadora do Waack In Rio, é referência em voguing e waacking.

Sté Peres (Campinas – SP)
Formada em Ed. Física, Sté é especialista em house e hip hop, com vivência desde os 11 anos. Participa de batalhas e ministra workshops pelo país. É coprodutora do evento Moving Ritmei.

Edu Alpha Jr (São Paulo – SP)
Iniciou no locking em oficinas culturais e recebeu o nome artístico do lendário dançarino Alpha Omega. Já se apresentou com Racionais MCs, venceu o KOD Latin América e foi top 8 na final mundial na China.

Kyra (São Paulo – SP)
Com apenas 22 anos, Vitória Ferreira é formada pelo Núcleo Luz e passou por projetos sociais e coletivos. Sua formação inclui ballet, contemporâneo e dança urbana, com forte presença em workshops.

Jony BZ (Belo Horizonte – MG)
Vencedor da etapa Salvador, é idealizador da crew @berowzonte e professor de danças urbanas. Representa a nova geração do hip hop nacional, com domínio no improviso e forte presença em cena.

Dimas Popping (Recife – PE)
Dimas é coreógrafo, performer e arte-educador com foco em popping, waving e robot dance. Atua como professor no Carvalho Studio e tem presença constante em batalhas e workshops pelo país.

Denilson Rasteli (Salvador – BA)
Dançarino e coreógrafo com base no hip hop freestyle, Denilson é membro da In Ritmo Crew e do Ballet Bel4triz. É destaque da cena soteropolitana e conquistou sua vaga na final com muita criatividade.

Jess Nascimento (São Paulo – SP)
Vice-campeã nas edições de 2023 e 2024, Jess é idealizadora do Waacking Sessions BR e já fez turnês pela Europa. Atua como coreógrafa, professora e performer desde 2010, com foco em dança urbana e cultura.

A Final Nacional do Red Bull Dance Your Style 2025 acontece no próximo sábado, 12 de julho, com acesso a partir das 13h e início às 15h (entrada até 16h30). Com entrada gratuita (clique aqui para retirar o ingresso), o evento acontecerá no Anfiteatro Parque das Mangabeiras, Belo Horizonte,  Minas Gerais.

TAGS: