Netflix divulga primeiras imagens de documentário sobre Vinícius Jr
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Um time semi-amador de futebol haitiano eliminou uma das principais equipes dos EUA.
Na noite de ontem (14), o Violette, time de futebol do Haiti, venceu por 3 a 0 o Austin, da Major League (MLS), principal liga de futebol dos Estados Unidos.O jogo válido pelas oitavas de final da Concachampions marcou a classificação da equipe haitiana em feito histórico. É a primeira vez que um time do país chega às quartas da competição.
O drama da classificação veio após o Violette buscar reforço de jogadores amadores para a partida após os EUA recusarem os vistos de grande parte do elenco haitiano sob justificativa de que os atletas buscassem asilo no país.
Ao todo, treze jogadores relacionados para a primeira partida, vencida pelo Violette, não puderam atuar no jogo de volta. O time haitiano atuou na última quarta com apenas três atletas no banco de reservas. Apesar das 35 finalizações e dos 77% de posse de bola dos americanos, o clube do Haiti segurou a classificação.
O Violette ficou 10 meses sem entrar em campo por conta dos constantes conflitos no Haiti. O primeiro jogo, vencido pelo Austin por 2x0, foi realizado na República Dominicana.
Produção tem previsão de lançamento em 2025, com cenas inéditas dos bastidores do jogador atacante do Real Madrid
Com 17 pontos, o Brasil ocupa a terceira colocação nas Eliminatórias, atrás de países historicamente rivais
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos