3 de abril de 2025

Celebridades

Camila Pitanga fala sobre relação com a mãe, que possui transtorno de personalidade: "Vivendo o auge do afeto"

Atriz está em 'Beleza Fatal', novela do streaming Max

• 21/03/2025
Thumbnail
Foto: Arquivo Pessoal

Cadê os lolovers? 💅🏽 A atriz Camila Pitanga, a vilã de ‘Beleza Fatal’ (Max), que chega ao último capítulo nesta noite, se abriu durante uma entrevista para revista Quem sobre sua relação com sua mãe, Vera Manhães, que sofre de transtorno de personalidade, e como a maternidade tem sido um elo fundamental em sua jornada.

Criada pelo pai, o ator Antonio Pitanga, após o afastamento da mãe na infância, Camila sempre rejeitou a ideia de “família tradicional” para definir seu núcleo. Vera, que fez sucesso em novelas como ‘Ovelha Negra’ (1975) e ‘Roque Santeiro’ (1985), se afastou da televisão para cuidar da saúde mental após ser diagnosticada com a doença. Hoje, mãe e filha vivem um período de reencontro.

Foto: Arquivo Pessoal

“Minha mãe sempre foi minha filha mais velha. Minha filha pronta. Estou vivendo o auge do afeto, da troca e do contato”, afirmou a atriz em entrevista à Quem. Camila destacou que, nos últimos tempos, Vera tem se mostrado mais aberta, o que fortaleceu ainda mais os laços entre elas. “Minha mãe está se permitindo receber mais, eu também.”

Foto: Arquivo Pessoal

Outro ponto central em sua vida é a filha, Antônia, de 16 anos, fruto do relacionamento com o cineasta Claudio Amaral Peixoto. A jovem sempre teve uma relação próxima com a avó, e Camila se vê, simultaneamente, no papel de filha e mãe de Vera.

“Está sendo muito bom ser filha da dona Vera e mãe pronta da dona Vera. Ser filha e ser mãe. É um novo ciclo de nutrição e regozijo.”

TAGS: