Afri News
Buchecha emociona ao relembrar dia da morte de Claudinho: "Deixei pra depois. E o depois não aconteceu"
Cantor revelou em entrevista que se sentiu culpado por não estar no mesmo carro que levou o acidente fatal do amigo

Buchecha emocionou o público ao relembrar a dor da perda de Claudinho, seu parceiro de vida e música, em entrevista ao Rede TV. O cantor revelou detalhes dos últimos momentos ao lado do amigo, que morreu tragicamente em julho de 2002, após um acidente de carro no Rio de Janeiro.
Segundo Buchecha, Claudinho chegou a demonstrar que não queria participar do show marcado naquele dia. Mesmo assim, decidiu subir ao palco. “Ele tinha recusado fazer o show, depois mudou de ideia. Queria entender o motivo, mas deixei pra depois. E o depois não aconteceu”, contou, visivelmente emocionado.
Após a apresentação, os dois se separaram e combinaram de conversar depois, mas o reencontro nunca aconteceu. Claudinho estava em um carro separado quando sofreu o acidente fatal. Buchecha relembra ter passado pelo local instantes depois da colisão.
“Foi quando minha mente travou. Olhei pro céu e só consegui perguntar a Deus: ‘Por quê?’. A gente era como irmãos.”

Com o passar do tempo, o cantor revelou ter sido tomado por sentimentos de culpa. “Fiquei pensando: por que não orei? Por que não falei com ele naquele momento? Você começa a se culpar por algo que não é sua culpa”, desabafou.