• 02-07-2024

Cowboy Carter emergiu como uma obra de arte cultural que gerou reflexões sobre artistas negros reivindicando os gêneros.

Em uma reportagem do  The Hollywood Reporter , publicada na última quinta-feira (20),  Beyoncé  comentou o impacto de seu álbum mais recente, “Cowboy Carter” , para artistas negros do country. 

AD_4nXdZrQm6jdCqmTUl88_8cnSg_41Xe2K7POBHP4ncGXsxPJLRc8wZN_w1tjsYDIE1aYC8eCYyrSdx4G1T2OZEZ2ml8MkVgiveF3_NU9m9XD3xcPG5QT1gRBSBXsC5LzYup2o4Udl4MFGJzaRwhq0w-WBi0VA?key=p3dJb6SE8IpbhIb94DojvQ
Beyoncé fala sobre suas motivações e cita artistas pretos que ela levou ao topo 

A música que mistura elementos de country, música ocidental, pop e soul reinou por 10 semanas,  Cowboy Carter emergiu como uma obra de arte cultural que gerou reflexões sobre artistas negros reivindicando os gêneros. 

“Quando você quebra barreiras, nem todos estão prontos e abertos para uma mudança. Mas quando vejo Shaboozey, destruindo as paradas e todas as belas cantoras country voando para novas alturas, inspirando o mundo, é exatamente isso que me motiva” , disse Beyoncé ao The Hollywood Reporter. 

“Estou honrado em apresentar a tantas pessoas as raízes de tantos gêneros. Estou tão emocionado que meus fãs confiaram em mim. Os guardiões da indústria musical não estão felizes com a ideia de flexibilizar, especialmente vindo de um artista negro e definitivamente não de uma mulher” , finalizou 

Redação Africanize

Redação do Africanize