AFROPUNK Brasil confirma edição 2025 em Salvador com Jorja Smith como atração principal
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
A cantora ressalta que o diafragma e os pulmões dela já não sai mais o mesmo com a gravidez avançada
A cantora IZA, que completou 34 anos na última terça-feira (3), promete emocionar no Rock in Rio, subindo ao palco do festival pela quarta vez em um show que promete ser memorável. A apresentação no dia 20 de setembro acontecerá enquanto a artista estiver quase no nono mês de gestação de sua primeira filha, Nala.
"Vai ser uma coisa muito diferente de tudo que eu já fiz porque eu vou estar com 35 semanas de gestação ", compartilhou a cantora em entrevista à Quem.
Mesmo em um momento delicado de sua gravidez, IZA garante que está pronta para entregar uma performance inesquecível. A equipe que a acompanha tem sido essencial para adaptar a apresentação às suas necessidades, garantindo que ela possa "segurar a onda" e, ao mesmo tempo, se sentir confortável. "Todos sabem quanto que eu me transformo quando estou no palco", explicou.
Sobre a preparação física para o show, IZA revelou que não está seguindo uma dieta específica, mas tem mantido uma alimentação saudável ao longo de toda a gravidez. A artista também tem focado em exercícios de respiração para garantir que sua performance não seja afetada pelo avançado estado da gestação. "Meu diafragma não é mais o mesmo e nem os meus pulmões" , destacou, explicando que adaptações foram feitas para garantir seu conforto no palco.
Quanto às exigências de camarim, IZA foi clara: a comida de casa será a grande estrela. "Vou levar meu arrozinho integral, salmão, feijãozinho e minhas frutas", revelou. E, claro, muita água para garantir a hidratação necessária durante o show.
Redação do Africanize
Festival ainda trará as cantoras internacionais Doechii e Amaarae para uma edição em São Paulo em dezembro
Com performances de grandes nomes do rap, reggae, hip hop e forró, o festival no Canindé reforça a importância da música como ferramenta de transformação social e união entre os povos
O evento marca a celebração do Dia da Consciência Negra