• 02-07-2024

All Star Game: Jayson Tatum é eleito MVP

All Star Game: Jayson Tatum é eleito MVP

Jayson comemora MVP do All-Star Game e homenageia Kobe B: "Meu ídolo"

O mundo se curvou ao talento de Jayson Tatum, que na noite deste domingo se tornou o maior cestinha da história do All-Star Game ao converter 55 pontos na partida vencida pelo time de Giannis Antetokounmpo . Após levantar o troféu de MVP da partida, o jogador do Boston Celtics celebrou o feito, falou sobre o ídolo Kobe Bryant e o filho Deuce, de quatro anos.

 

Eu estaria mentindo se dissesse que eu pensava em fazer 55 pontos nesse jogo, mas as coisas funcionaram bem no terceiro quarto e eu só pensava em continuar jogando. Tudo começa com a gente querendo se divertir, e eu me lembrei daquele menino que sonhava em estar em ação com os melhores jogadores do mundo. Depois que vem isso na sua cabeça, você começa a se divertir - disse.

 

Tatum também falou sobre a emoção de levantar o troféu de MVP, que leva o nome de seu maior ídolo, Kobe Bryant. Significou muito pra mim receber o troféu com o nome do Kobe. Eu estava no meu primeiro All-Star Game em Chicago quando eles renomearam o troféu para homenageá-lo. E eu me lembro de que naquele momento eu queria receber esse troféu um dia. O dia de hoje é especial pra mim porque todo mundo sabe que ele era meu jogador favorito, meu ídolo. É uma honra levar esse troféu para casa. Eu me lembro que ele falava de como o basquete é muito significativo, como era especial ser um campeão e quanto sacrifício você pode fazer - emendou.

 

nba-plain--079d1725-8e7e-4147-b9a2-21ebe2bb97f4

 

A família também foi lembrada por ele, especialmente o filho Deuce, de quatro anos, que estava na torcida e virou figurinha carimbada nos jogos dos Celtics.

 

-Ter tido um filho tão jovem me permitiu crescer com ele ao mesmo tempo. Nós fizemos uma jornada juntos, ele sempre esteve comigo e continua crescendo comigo durante a minha carreira, essa é a melhor parte. 

Apesar de toda a festa pelo recorde de pontos no All-Star Game, Tatum fez questão de dizer que o foco desde o começo da temporada é outro. Depois de 50 e poucos jogos o time continua com o mesmo foco que tinha no começo da temporada, que é de ganhar o campeonato. O mais importante é tentar nos manter todos bem, saudáveis, e esse é o real objetivo - não ser o MVP aqui.

 O título da NBA é o que mais me importa desde o começo do campeonato - encerrou, ressaltando a boa fase do time de Boston, que lidera a Conferência Leste com 42 vitórias

 

 

Redação Africanize

Redação do Africanize