Grammy Latino: confira a lista de vencedores da edição de 2024
Os Garotin, Jota Pê e Xande de Pilares estiveram entre os vencedores da edição realizada na última quinta-feira (14)
Álbum traz história de superação e desafios enfrentados na indústria musical; conheça mais!
O rapper baiano Alee, conhecido por sua autenticidade e habilidade em transformar vivências em música, lançou na segunda-feira (23) seu segundo álbum pela gravadora NADAMAL, intitulado "CAOS". O projeto, marcado por colaborações com Senndy, Klisman, Anezzi e Brandão, reflete a jornada turbulenta do artista e suas lutas pessoais e profissionais.
Com uma história de superação que inclui desafios contratuais e uma carreira em ascensão, Alee canalizou suas experiências de ódio e dor para criar o que ele considera seu trabalho mais ambicioso. Ele descreve o álbum como uma investigação sobre as forças que movem as pessoas, declarando que, para ele, o ódio foi o principal impulsionador deste projeto. "O objetivo desse álbum é pensar o que te move. É o amor? É o desejo? É a grana? O que me moveu nesse projeto foi o ódio", afirma o rapper.
O novo álbum sucede o bem-sucedido "Dias Antes do Caos", primeiro projeto de Alee pela NADAMAL, que ultrapassou 25 milhões de reproduções no Spotify. Agora, com "CAOS", o artista busca consolidar sua identidade musical.
"Esse novo trabalho vem para firmar quem eu sou. Foi feito com mais intenção em cima de um conceito", explica o rapper, destacando que as músicas do álbum se conectam de forma coesa.
Redação do Africanize
Os Garotin, Jota Pê e Xande de Pilares estiveram entre os vencedores da edição realizada na última quinta-feira (14)
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats
Parceria busca consolidar cantora entre os 100 artistas mais ouvidos do mundo