Publicidade
Africanize está entre os finalistas do Prêmio iBest 2024 na categoria Diversidade e Inclusão
A premiação, que acontece nos dias 13 e 14 de fevereiro, em Porto Alegre (RS), destaca os influenciadores e iniciativas que mais impactam o universo digital no Brasil
A Africanize, plataforma que destaca e valoriza a cultura negra, está entre os três finalistas do Prêmio iBest 2024 na categoria Diversidade e Inclusão pelo voto popular. A premiação reconhece os influenciadores e iniciativas com maior impacto no cenário digital brasileiro.
Com 2 milhões de seguidores no Instagram e 200,4 mil no X (antigo Twitter), a Africanize concorre ao lado de João Vitor e Maira Gomez/Jügoa na votação popular. Pela Academia iBest, que reúne um júri de especialistas, os finalistas são Maira Gomez/ Jügoa, Pequena Lo e Ivan Baron.
O Prêmio iBest premia os melhores criadores de conteúdo, influenciadores e canais digitais em 109 categorias. Neste ano, a cerimônia será realizada pela primeira vez no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, nos dias 13 e 14 de fevereiro.
O evento contará com a presença de mais de 200 finalistas, incluindo nomes como Peter Jordan, Flávio Augusto, Joel Jota, Ana Hickmann e Iberê Thenório. No primeiro dia, os finalistas serão recebidos pelo governador Eduardo Leite no Palácio Piratini, em uma discussão sobre sustentabilidade e os desafios pós-enchente no estado. No segundo dia, ocorrerá a premiação no Teatro Bourbon Country.