Afri News
A$AP Rocky recusa acordo com promotores e enfrenta julgamento por suposta agressão com arma de fogo
acusação parte de A$AP Relli, ex-integrante do A$AP Mob, que alega que Rocky teria apontado uma arma em sua direção e disparado dois tiros em 6 de novembro de 2021

O rapper A$AP Rocky, de 36 anos, recusou um acordo oferecido pelos promotores de Los Angeles no início de seu julgamento por suposta agressão a um ex-membro do grupo A$AP Mob, em 2021. A proposta, apresentada em 21 de janeiro, previa 180 dias de prisão, sete anos de sentença suspensa e três anos de liberdade condicional, caso o artista se declarasse culpado de uma das duas acusações de agressão com arma de fogo semiautomática.
Com a recusa, Rocky, cujo nome verdadeiro é Rakim Mayers, enfrenta a possibilidade de uma pena máxima de 24 anos de prisão, caso seja condenado. O artista se declarou inocente em relação às duas acusações durante audiência em janeiro de 2024.
A acusação parte de A$AP Relli, ex-integrante do A$AP Mob, que alega que Rocky teria apontado uma arma em sua direção e disparado dois tiros em 6 de novembro de 2021, em uma esquina em Hollywood, na Califórnia.
No tribunal, o juiz Mark Arnold orientou os jurados a não deixarem a fama de Rocky, amplamente conhecido também por seu relacionamento com Rihanna, influenciar sua avaliação do caso.