• 18-07-2024

Ator de “Um Tira da Pesada 4” compartilha sua preferência para o momento após a morte

O renomado ator Eddie Murphy surpreendeu a todos ao revelar suas recomendações para o momento após sua morte. Em uma entrevista exclusiva ao repórter Kevin McCarthy, Murphy expressou seu desejo de ter uma passagem discreta para o mundo espiritual, sem cerimônias fúnebres.

O Pedido de Eddie Murphy

Em meio à promoção do filme “Um Tira da Pesada 4”, Murphy brincou sobre a possibilidade de tocar a música de Alex Foley, personagem que interpreta na franquia, em seu próprio velório. Ele comentou: “As pessoas falam que eu deveria interpretar um James Bond negro, mas eu não preciso disso. Eu tenho Axel Foley, e ele tem uma música-tema e tudo mais”. No entanto, o ator rapidamente esclareceu: “Isso é apenas uma piada, porque eu nunca terei um funeral”.

Axel Foley e a Franquia “Um Tiro na Pesada”

O quarto filme da icônica franquia, lançado recentemente, quebra um hiato de 30 anos desde o último longa da série, lançado em 1994. O personagem Axel Foley, com sua irreverência e carisma, conquistou o público ao longo das décadas. Agora, Eddie Murphy, aos 63 anos, revela que não deseja ter seu corpo velado em um funeral tradicional.

A Passagem Discreta

Murphy explicou que já comunicou sua preferência aos familiares

“Meus familiares sabem que não desejo ter um funeral. Só quero que me deixem ir rapidamente, sem cerimonial”. 

O ator e comediante enfatizou sua vontade de evitar alardes e celebrações formais, optando por uma despedida discreta.

Um Sorriso em Vez de Lágrimas

Ao abordar o assunto, Eddie Murphy brincou que a música-tema de Axel Foley poderia tocar em seu velório, proporcionando um momento de leveza e sorrisos aos presentes. Seu desejo é que as pessoas se recordem com alegria, em vez de tristeza.

Aos fãs e admiradores, fica o respeito pela escolha de Eddie Murphy, um dos grandes ícones do cinema e da comédia.

Cibele Almeida

Diretora de Conteúdo e comunicadora apaixonada por música, moda e tudo que se relaciona à comunidade negra.