• 19-07-2024

Em entrevista ao programa de rádio “The Breakfast Club” na quinta-feira, (11) para promover seu novo reality show da We-tv, “Bold & Bougie”,  Crystal  Renay de 38 anos revelou que na verdade foi uma conversa que eles tiveram sobre a cantora de “Sexy Love” que a fez questionar algumas coisas.  

 

 

6vbL_xrz_QLZrqOgLmqz-auKXj4D7qPJmp7Q5JdbT7oOrGgRNXBjEgv5Dxx1fy8GWZqn-12AMkkorPu0BV8QjAQnBUKROR6brqU8THitYthKXvCyB9ERlbHhXft67KCLwG1ir8GxK676W9gg6RbrIiw
Ne-Yo pagou  quase dois milhões de euros à ex-mulher  

 

Ney - yo foi entrevistado na mesma rádio em 2022 e questionado, se ficaria bem em não saber se sua parceira estava traindo? Ele respondeu:  'Eu viveria em uma bolha de felicidade' Renay lembrou à equipe.  

 

Ela disse que a resposta dele a essa pergunta a fez se perguntar sobre suas ações, e se ainda poderia ser feliz, mesmo diante do cenário de traição.  

 

“Uhn, uhn, algo não está certo”,  Renay diz que pensou consigo mesma. “É assim que ele quer que eu pense?”  

 

Crystal disse que a resposta dele a essa pergunta a fez se perguntar sobre suas ações.   

 

“Encontrei tudo o que precisava naquele dia e fui embora”, encontrei evidências sólidas de sua traição em um telefone”,  desabafa .  

 

J6iIi-hy2RyvUJb7sSr25Ttv21XObKB2Wo1NtdEQ0q-LV9-ielGDsn_S7nyvSKs66t8x2JrArVtj9m2PUuCy_-FRuojyAOjb0AVddUMp_vogpLuSnWjcqHS-ZURvHbVfwf7OWUSh2_pwNzFnsC8-p58
 “ Mulher    de    coração    partido ”,  afirma    Crystal  

 

Durante uma entrevista de 2022 para o programa matinal  iHeartRadio Ne - Yo expressou sua opinião, quando foi questionado sobre a  infidelidade .  

 

 

“A verdade raramente é bonita”, disse o premiado cantor/compositor. “Se eu acordo todas as manhãs e o café da manhã está preparado, meus filhos estão bem cuidados, toda vez que estamos perto um do outro estamos sorrindo e felizes, e as coisas estão felizes e então no meu leito de morte alguém me disser que você me traiu a vida inteira, posso dizer que eu vivi uma vida muito boa,  respondeu  Ne - yo .  

 

 

--upcXPWPELq3Fb3rh3Pf8EGJxFpXERJGZu8NaTTQt3TKq2oJgBrRkXWRPyJnqF188dSdy8PegA81PNvzZUJ3G35e9nVzeN7AxPSJTsFzOQqDC73Vboo9Z2FMoggrPKEPexRnNYU3BjLfpAEFcI2ZMg
O ex-casal se divorciou oficialmente em fevereiro de 2023  

 

No mês passado,  Renay disse à revista  People que está muito mais feliz hoje em dia e está grata a Deus pelo “ livramento ".  

 

“Estou feliz por mim mesmo porque escolhi minha autoestima. Eu escolhi me defender e me afastar de algo que simplesmente não estava mais me servindo.”  finalizou  Renay .  

 

O ex-casal se divorciou oficialmente em fevereiro de 2023.  

 

Redação Africanize

Redação do Africanize