• 03-12-2024

Parceria entre ambas empresas iniciou em 2020, com show do intervalo de Shakira e JLO; em 2025 será a vez de Kendrick Lamar se apresentar

Jay-Z e a NFL decidiram estender sua parceria, continuando a produção dos shows do intervalo do Super Bowl, um dos eventos mais aguardados do ano. Desde 2019, a Roc Nation, empresa de Jay-Z, tem sido a mente por trás da escolha dos artistas para o intervalo e do apoio à iniciativa de justiça social "Inspire Change" da NFL.

“Tem sido um relacionamento mutuamente positivo, não tenho certeza se algum de nós realmente gasta muito tempo falando sobre contratos. Jay está feliz. Desiree Perez está feliz. Estou feliz, então estamos todos bem.”, disse o comissário da NFL, Roger Goodell.

 

jay-z-fnl-rucker-park
Jay Z em reunião com equipe da NFL.

De acordo com a ESPN, o acordo anterior foi avaliado em US$ 25 milhões ao longo de cinco anos, incluindo a participação da Roc Nation no Super Bowl Halftime Show e a ajuda no programa de justiça social da liga, o Inspire Change, que doou US$ 375 milhões em subsídios.

Desde que Jay-Z e a Roc Nation assumiram as rédeas dos espetáculos do intervalo do Super Bowl, a expectativa para o próximo artista só cresce. Tudo começou em grande estilo com Shakira e Jennifer Lopez em 2020. No ano seguinte, The Weeknd tomou conta do palco.

Em 2022, o show de intervalo ficou por conta de Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar. Rihanna surpreendeu os fãs em 2023 com um anúncio inesperado. E neste ano, Usher encantou o público com sua performance. Para 2025, a Roc Nation anunciou que Kendrick Lamar será a atração principal, o que gerou muita expectativa. 

Redação Africanize

Redação do Africanize