Maju Coutinho rebate esteriótipos raciais e revela ter estudado em colégio particular e ido à Disney
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Tayvia havia vivenciado o que é conhecido como gravidez enigmática.
Tayvia Woodfork , uma mulher afro-americana do Mississippi que não tinha ideia de que estava grávida, e deu à luz inesperadamente no restaurante ‘Golden Corral’ , em Arkansas . A mulher deu ao seu filho o nome de Tamaar Kylon Corral Woodfork , inspirado no restaurante onde o bebê nasceu.
“Ainda estou em choque”, disse Tayvia ao KTLA .
Tayvia havia vivenciado o que é conhecido como gravidez enigmática, onde a gravidez passa despercebida pela mãe por um tempo significativo. O inesperado aconteceu, durante uma parada no restaurante com a família de Tayvia no caminho de volta para casa, no Mississippi.
Tayvia , estava sentindo fortes dores, não conseguiu chegar à mesa e correu para o banheiro. Sua família inicialmente confundiu seu desconforto com meras cólicas. A irmã de Tayvia foi ajudar e a encontrou em trabalho de parto.
Ela disse: "Nunca vi nada igual. É um bebê!" lembrou a irmã. “O bebê pesava 6 quilos. Um bebê saudável" , Tayvia recebeu aplausos calorosos dos funcionários do restaurante e dos clientes ao ser retirada em uma maca.
O nascimento inesperado do bebê o transformou em uma celebridade local, apelidada de “bebê Golden Corral” por espectadores entusiasmados.
Em nota, o restaurante Golden Corral reconheceu o evento em uma postagem nas redes sociais, saudando o bebê como o fã mais jovem.
Redação do Africanize
Jornalista refletiu sobre esteriótipos comuns no Brasil que associam pessoas negras a situações de extrema pobreza
Ator conta que já usou outras drogas na juventude, mas que não desenvolveu vícios como com álcool
Cantora publicou uma carta aberta no Dia Nacional da Consciência Negra, na última quarta-feira (20)