• 07-07-2024

Astro da Marvel acusado de violência doméstica divulgou essa semana uma conversa com a suposta vítima

Em suposta mensagem de texto, mulher diz que Jonathan Majors é inocente sobre agressão e assédio

 

Um advogado de Jonathan Majors entregou à imprensa o print do que seria de mensagens da mulher que acusou o ator de tê-a agredido e nas supostas mensagens, a moça assume a culpa pela briga.

 

"Eu disse a eles que a culpa era minha por ter pego seu celular", diz trecho divulgado pela Variety. No texto, a moça diz que explicou aos policiais que nao foi atacada, mas mesmo assim os policiais o prenderam. "Por favor, me avise se você estiver bem quando receber isso. Eles me garantiram que você não vai ser registrado. Eles me disseram que tiveram que te prender como protocolo quando viram os ferimentos em mim e sabiam que nós brigamos. Eu estou muito brava que eles fizeram isso e sinto muito que você está nessa posição", diz o texto divulgado.

 

Segundo a sequência de mensagens, a mulher diz que se o ator for a um julgamento, ela vai explicar ao juíz que ela não foi estrangulada por Majors. " Eu li o papel que eles me deram sobre estrangulamento e eu disse diretamente que isso não aconteceu e deveria ser removido imediatamente", escreveu supostamente.

 

No último sábado (25), Jonathan Majors foi preso em Nova York sob acusações de assédio e tentativa de agressão conta sua namorada. Ele foi solto e será julgado em maio.

 

Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento e protagoniza filmes como 'Creed III' e 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania'. No fim de 2023, ele buscará u'ma indicação ao Oscar por  'Magazine Dreams'