28 de dezembro de 2024

Negócios

Diretora da agência Asmina representa o Brasil em evento de economia criativa negra, em Nova York

Letícia Sotero é a diretora da agência, que representará o país na CultureCon. Evento aconteceu entre os dias 05 e 06 de outubro, no Brooklyn, em Nova Iorque

Redação Africanize• 07/10/2024
Thumbnail

No próximo fim de semana, Letícia Sotero, empresária e diretora da agência baiana Asminas Conteúdo Digital, desembarca em Nova York para participar do CultureCon, evento dedicado à creator economy negra que acontece nos dias 05 e 06 de outubro, no Brooklyn. Na oportunidade,  profissionais de criatividade e empreendedores negros de diversas nacionalidades estarão reunidos para participar de workshops, ativações, feira de carreiras e fazer networking. 

“É um evento que acontece desde 2017 e tem grande relevância no mercado. Estou indo para participar e claro, trazer muitos insights de como a creator economy preta norte americana pode nos ajudar a amadurecer e crescer no diálogo sobre representatividade no Brasil”, pontua Letícia Sotero. 

A asminas é uma agência genuinamente baiana formada por duas publicitárias, Dayane Oliveira e Letícia Sotero que juntaram suas expertises de mercado como profissionais e buscam através da comunicação e do marketing de influência conectar creators negros às marcas, entendendo o contexto social e demanda de mercado para esses produtores de conteúdo.  

A visão das sócias, até então, é promover e facilitar o acesso das marcas a estes públicos e capacitar, orientar e projetar estes perfis para monetizar seus trabalhos na internet. E com uma proposta inovadora, Always ON, deixando a sua marca e seus anúncios sempre ativos em todos os pontos de contato com o seu público o tempo todo. Com mais de oito anos de mercado tendo passado por agências de publicidade, live marketing, eventos, relacionamento, marketing, branding e ongs, as sócias enxergaram uma oportunidade de trabalhar a tendência do mercado de influência alinhados com propósito, construindo novas narrativas com diversidade e credibilidade. 

TAGS: