'The Last Dance': saiba tudo sobre o after após primeiro show de Chris Brown no Brasil que une quatro festas de cultura preta
Primeiro show do cantor acontece dia 21 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo
Revista destaca impacto, relevância e discografia da cantora ao longo do século XX
A cantora Beyoncé foi eleita a maior estrela pop do século 21 pela prestigiada revista norte-americana Billboard. O anúncio destacou a influência, impacto e evolução da artista ao longo de seus 25 anos de carreira.
"Beyoncé está no topo de nossa lista editorial escolhida pela equipe com base em seus 25 anos completos de influência, impacto e evolução", escreveu a publicação.
De acordo com a Billboard, o reconhecimento reflete o compromisso da vencedora do Grammy com a inovação e a busca pela grandeza artística. “Ela é uma criadora cujo compromisso com a inovação, evolução e excelência geral fez dela o padrão contra o qual todas as outras estrelas pop deste século foram avaliadas”, apontou a análise.
O legado da artista foi outro ponto destacado. A revista ressaltou que Beyoncé não segue tendências ou busca agradar um público mais jovem. Em vez disso, ela explora colaborações que preservam a autenticidade de todas as partes envolvidas, produzindo obras que contribuem tanto para sua história quanto para a cultura musical global.
Em novembro, Beyoncé quebrou recordes ao se tornar a artista com mais Grammys da história, acumulando 32 vitórias, além de garantir 11 novas indicações com seu álbum mais recente, Cowboy Carter (2024).
Foto: Reprodução/Instagram
A lista da Billboard é composta por 25 artistas que, segundo a equipe editorial, definiram o estrelato pop e exemplificaram a grandeza no gênero desde o início dos anos 2000.
Confira os artistas que estão entre as maiores estrelas pop do século XX:
1- Beyoncé
3- Rihanna
4- Drake
7- Kanye West
11- Usher
13- Nicki Minaj
15- Jay-Z
17- The Weeknd
20- Lil Wayne
Redação do Africanize
Primeiro show do cantor acontece dia 21 de dezembro no Allianz Parque, em São Paulo
Primeiro álbum de estúdio de sua carreira possui 12 faixas e outras colaborações de peso
Sambista e rapper dialogam pelo resgate da ancestralidade neste lançamento que chega acompanhado de videoclipe