Brunna Gonçalves revela que Beyoncé foi uma das primeiras a saber sobre a gravidez com Ludmilla
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Retorno do desfile exibido na televisão está programado para o dia 15 de outubro; saiba mais!
Após um hiato de quatro anos, o icônico Victoria's Secret Fashion Show voltará às telas no dia 15 de outubro, com a cantora sul-africana Tyla como atração principal. A vencedora do Grammy trará o ritmo amapiano para o evento, que também contará com top models como Tyra Banks, Gigi Hadid e Paloma Elsesser.
Pela primeira vez, a programação musical será exclusivamente feminina. A marca promete resgatar o glamour do desfile, desta vez com foco na diversidade e inclusão, refletindo seus novos valores.
O show foi cancelado em 2019 após críticas à falta de diversidade e mudanças no marketing da marca, que agora busca se reposicionar. Além das icônicas lingeries, a Victoria’s Secret apresentará peças personalizadas e coleções inovadoras. Tyla celebrou a inclusão de uma beleza mais ampla e diversa, tornando o evento mais representativo e especial.
O retorno do Victoria's Secret Fashion Show sinaliza a tentativa da marca de se modernizar e reconquistar o público, apostando em entretenimento e inclusão. A transmissão ainda não tem uma emissora confirmada.
Redação do Africanize
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Cerimônia de homenagem aconteceu na última segunda-feira (11) e reconheceu outros veículos negros da imprensa brasileira
Rapper se apresentou no último dia do festival, onde revelou seu desejo de seguir em frente com traumas do passado