Brunna Gonçalves revela que Beyoncé foi uma das primeiras a saber sobre a gravidez com Ludmilla
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Cerimônia de homenagem aconteceu na última segunda-feira (11) e reconheceu outros veículos negros da imprensa brasileira
A Africanize foi reconhecida na Premiação +Admirados como um dos cinco veículos liderados por jornalistas negros. A cerimônia, que ocorreu na última segunda-feira (11) em São Paulo, homenageou os principais veículos e jornalistas negros brasileiros.
Fundadora e CEO da Africanize, Wanessa Fernandes dedicou o reconhecimento a todos que compartilham “essa jornada de valorização, respeito e celebração da cultura negra”.
“Este reconhecimento é uma vitória coletiva, fruto de um trabalho de muitos e muitas que, ao longo do tempo, têm se dedicado a dar voz àquilo que muitas vezes foi silenciado. Nosso compromisso com a memória da nossa história e com o futuro das nossas comunidades continua. Seguimos firmes na missão de transformar o cenário da mídia, para que o nosso protagonismo não seja mais um sonho distante, mas uma realidade cotidiana”, celebra Wanessa.
Entre os cinco veículos negros reconhecidos pela premiação, a equipe do Alma Preta foi a grande homenageada com o primeiro lugar na posição.
Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Rapper se apresentou no último dia do festival, onde revelou seu desejo de seguir em frente com traumas do passado
Moeda foi criada para enfrentar inflação e estabilizar economia local com maior independência