Gabigol confirma saída do Flamengo após vencer Copa do Brasil e alfineta diretoria do clube
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos
Cantora abordou a conexão com o futebol brasileiro durante coletiva de imprensa da nova linha de tênis da Fenty em parceria com a Puma
A cantora e empresária Rihanna lançou recentemente sua nova linha de tênis da FENTY, em parceria com a Puma, inspirada no futebol e dedicada ao público infantil. Durante uma coletiva de imprensa em que conversou exclusivamente com crianças, Rihanna surpreendeu ao falar de sua admiração por Ronaldinho Gaúcho, um dos maiores ícones do futebol brasileiro.
Em uma conversa descontraída com o público infantil, a artista revelou que, enquanto criança, torcia pela seleção brasileira e tinha Ronaldinho como seu jogador favorito. "Ah, acho que não tenho um time favorito", explicou Rihanna a uma das crianças presentes. "Mas quando eu era mais jovem, meu irmão e eu adorávamos assistir ao Ronaldinho", relembrou a cantora, destacando como o jogador era um ponto de conexão especial entre ela e o irmão na infância.
Em uma entrevista recente, Rihanna disse que adorava assistir Ronaldinho jogar quando criança:
— Africanize (@africanize_) October 28, 2024
“Não acho que eu tenha um time favorito, mas quando eu era mais novo, meu irmão e eu, nós amávamos assistir Ronaldinho. Nós sempre achamos que o Brasil era o nosso time quando… pic.twitter.com/L2dhOt7mmi
Além do carinho por Ronaldinho, Rihanna compartilhou que ela e o irmão viam a seleção brasileira como "o time deles" durante os jogos. Para a artista, o Brasil, especialmente representado pelo estilo único de Ronaldinho, simbolizava um jeito de jogar futebol cheio de alegria e técnica, o que sempre lhe chamou atenção. "Nós sempre achávamos que o Brasil era o nosso time", disse ela, revelando o vínculo emocional com o futebol brasileiro.
Redação do Africanize
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos
Cantora refletiu sobre os problemas raciais da sociedade: “É por isso que muitos jovens se calam e muita gente deixa para lá. Porque sabem que vão ser tirados de mimimi"
Clube do atacante brasileiro anunciou a abertura de um inquérito para identificar os autores dos ataques