Rihanna afirma que torcia para o Brasil na infância e revela carinho por Ronaldinho Gaúcho
Cantora abordou a conexão com o futebol brasileiro durante coletiva de imprensa da nova linha de tênis da Fenty em parceria com a Puma
Jogador teve diversos desentendimentos com o clube carioca e avalia novos caminhos
Gabriel Barbosa , o Gabigol , anunciou que deixará o Flamengo ao final da temporada, após ser decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, que garantiu ao clube o título da Copa do Brasil. A decisão foi comunicada logo após o jogo de domingo (10), realizado na Arena MRV, em Belo Horizonte, onde o jogador também expressou frustração com a diretoria rubro-negra.
Em entrevista ao SporTV, Gabigol descreveu a emoção da conquista e falou sobre a forte relação com a torcida. "É muito emocionante. Todo mundo sabe do meu carinho pelo Flamengo, pela torcida do Flamengo. Essas coisas acontecem no futebol. Essa foi minha última final", disse. Com o coro de “Fica, Gabigol” vindo das arquibancadas, o atacante afirmou que pretende aproveitar os jogos restantes para se despedir bem dos torcedores e dos colegas de equipe.
A decisão de saída, segundo Gabigol, decorreu de decepções acumuladas nas negociações com a diretoria do Flamengo. Ele mencionou conversas com o vice-presidente de futebol, Marco Braz, mas criticou a falta de propostas concretas do clube. "Durante esses últimos anos, houve negociações em que o presidente, a diretoria, apertaram minha mão, apertaram a mão do meu pai e da minha família, mas depois acabaram acontecendo coisas que realmente não gostei. Sempre soube das coisas por podcast, nunca soube pessoalmente", declarou.
Apesar dos desentendimentos, Gabigol reforçou o apreço pelo Flamengo, afirmando que sua passagem pelo clube foi "incrível". O atacante ainda destacou que continuará vestindo a camisa rubro-negra até o dia 31 de dezembro, quando oficialmente encerra seu vínculo com o clube.
Com o título deste domingo, o Flamengo igualou o número de conquistas do Grêmio na Copa do Brasil, com cinco troféus. Gabigol, que se tornou um dos principais ídolos da torcida desde sua chegada em 2019, acumula agora 13 títulos pelo clube, reafirmando sua posição como artilheiro nas decisões e líder em campo.
Redação do Africanize
Cantora abordou a conexão com o futebol brasileiro durante coletiva de imprensa da nova linha de tênis da Fenty em parceria com a Puma
Cantora refletiu sobre os problemas raciais da sociedade: “É por isso que muitos jovens se calam e muita gente deixa para lá. Porque sabem que vão ser tirados de mimimi"
Clube do atacante brasileiro anunciou a abertura de um inquérito para identificar os autores dos ataques