• 19-09-2024

A jovem teria sido induzida a consumir bebida álcoolica, e foi levada para cerca de três locais diferentes, onde sofreu abusos sexuais

Uma menina de 13 anos sofreu estupro coletivo, durante um encontro com o namorado, que conheceu na internet. O crime aconteceu em Praia Grande, no litoral de São de Paulo, no fim de julho. O caso veio a público na última sexta-feira (13), e de acordo com informações divulgadas, cerca de mais de dez homens estiveram envolvidos no abuso sexual.  

Um dos criminosos, um homem de 18 anos, foi preso e teve os pertences apreendidos no dia 09 de julho. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande como estupro de vulnerável.  

 

delegacia-africanize
 

Entenda o caso de estupro contra a adolescente  

A jovem, que foi ao encontro com o suposto namorado, relatou à polícia que o rapaz propôs que ela fizesse sexo com ele e mais um amigo. Segundo a delagada da DDM do município, Lyvia Cristina Bonella, a jovem foi induzida a ingerir bebida alcóolica e teve relações sexuais com um deles. Logo em seguida, outros jovens apareceram e a levaram para outra casa, onde contou que foi estuprada por mais oito criminosos.  

“Quando ela se viu naquele local com vários rapazes, ela não tinha condição de esboçar qualquer reação ou fuga”, destaca a delegada.   

Em seguida, ela foi levada para outro local, onde cerca de mais três homens teriam abusado a adolescente.  Ao  todo, de 10 a 12 homens estariam envolvidos com o crime, de acordo com a delegada.  

 

Danilo Castro

Jornalista carioca, DJ e comunicador apaixonado por música. Ama a cultura pop negra tanto quanto comer frutos do mar.