• 19-09-2024

O assalto aconteceu na última madrugada e criminosos teriam ameaçado atirar no rapper

Na madrugada desta terça-feira (17), o rapper Projota teve a casa invadida e foi feito de refém durante um assalto que sofreu dentro de casa, onde estava com  com seus filhos Marieva, de quatro anos, e Otto, de um ano. 

Segundo relatos, criminosos invadiram a casa de Projota durante a noite e mantiveram o artista e seus filhos reféns por um período de tempo. O cantor utilizou suas redes sociais para compartilhar a angústia, e segundo ele, os assaltantes o filmaram dizendo: “olha quem perdeu dessa vez”, enquanto colocavam uma arma na boca mostrando o revólver carregado.

O veículo do rapper também foi levado pelos assaltantes, mais tarde sendo encontrado em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. A polícia já foi acionada e investiga o caso. A situação chama atenção para o aumento dos casos de violência em grandes cidades como São Paulo, onde residências de artistas e pessoas públicas têm se tornado alvos de criminosos.

 

projota-é-feito-de-refém-em-casa-com-filhos-1
 

 

Em nota divulgada pela agência Faz Produções, que gerencia a carreira de Projota, o rapper cancelou todos os compromissos da semana para resolver as necessidades do caso.

 "Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota foi assaltado nesta madrugada. Sua casa foi invadida e feita de refém. Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e conttratantes que todos os compromissos dessa semana serão cancelados. Nesse momento, Projota está resolvendo todas as necessidades relacionadas ao caso, e em breve ele irá se pronunciar sobre o ocorrido"

 

 

A ex-mulher de Projota e mãe dos dois filhos do rapper, Tâmara Contro, se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais, em uma publicação feita nos stories, onde revelou que as crianças estão bem e que está a caminho para encontrá-los.

"O trauma é grande, só quem já vivenciou algo parecido consegue ter uma noção do desespero dele e das nossas famílias. Desculpa todos que não estou conseguindo responder, estou ansiosa pra poder ter meus filhos no meu colo, e só quando isso acontecer eu volto pra poder responder todos com tranquilidade".

 

tamara-contro-africanize
Reprodução/Instagram

Projota recebeu o apoio de seus fãs e colegas do meio artístico, que se solidarizaram com a situação e enviaram mensagens de carinho nas redes sociais. O rapper agradeceu o suporte e pediu por mais segurança e atenção das autoridades para casos como o dele.

Redação Africanize

Redação do Africanize