Brunna Gonçalves revela que Beyoncé foi uma das primeiras a saber sobre a gravidez com Ludmilla
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Christian, Quicy e Justin cercaram o cantor Ray J durante evento de Halloween em Los Angeles
No último fim de semana, uma festa de Halloween em Los Angeles, organizada pela influenciadora Tara Electra, tornou-se palco de uma tensão entre os filhos do rapper Sean "Diddy" Combs e o cantor Ray J. O evento, que contou com a presença de diversas celebridades, foi marcado por um confronto entre Christian, Quincy e Justin — filhos de Diddy — e Ray J, que foi abordado pelos jovens para prestar contas de suas recentes declarações sobre o rapper.
De acordo com fontes do site TMZ, o episódio ocorreu no estacionamento ao final da festa. Testemunhas relataram que os filhos de Diddy cercaram Ray J, que estava acompanhado de Amber Rose e do empresário David Weintraub, demonstrando insatisfação com comentários feitos pelo cantor a respeito de processos envolvendo o pai dos rapazes. O confronto escalou rapidamente, com Justin e Christian demonstrando intenções de partir para a briga, segundo informações.
Ray J (Foto: Getty Images)
A situação foi contornada com a ajuda de Chris Brown, que, ao passar de carro pelo local, notou a tensão e correu para intervir. Junto ao empresário de Ray J, Brown conseguiu separar os irmãos e evitar um conflito físico mais grave. Outras pessoas também ajudaram a dispersar o tumulto, e ninguém ficou ferido.
Essa não é a primeira vez que Ray J é confrontado pelos filhos de Diddy. O cantor já foi abordado outras vezes por causa de seus comentários, que parecem causar incômodo crescente na família Combs. Mesmo com o episódio, fontes próximas indicam que Ray J considera Diddy e seus filhos como parte de sua "família" e teria dito que não se deixaria "levar por crianças".
Redação do Africanize
Dançarina conta que a cantora estadunidense chegou a abençoar o novo filho das duas
Cerimônia de homenagem aconteceu na última segunda-feira (11) e reconheceu outros veículos negros da imprensa brasileira
Rapper se apresentou no último dia do festival, onde revelou seu desejo de seguir em frente com traumas do passado