Rihanna afirma que torcia para o Brasil na infância e revela carinho por Ronaldinho Gaúcho
Cantora abordou a conexão com o futebol brasileiro durante coletiva de imprensa da nova linha de tênis da Fenty em parceria com a Puma
Cindy Ngamba mora na Inglaterra e não pode voltar ao país que nasceu
Histórico! A boxeadora camaronesa Cindy Ngamba, que disputa pela equipe de refugiados, garantiu no último domingo (4) a primeira medalha olímpica da delegação. A atleta venceu a luta das quartas de final da categoria até 75kg, e agora disputará a chance do ouro na semifinal.
Após vencer a francesa Davina Michael, a atleta agora possui no mínimo a medalha de bronze. A próxima luta acontece na próxima quinta-feira (8), e se vencer, Ngamba irá para a final com a disputa do ouro.
Há 15 anos morando na Inglaterra, a boxeadora não pode voltar ao Camarões por ser homossexual, crime no país punível com até cinco anos de prisão. Ngamba tentou obter cidadania britânica, mas por não ter passaporte, a atleta enfrenta dificuldades para conseguir o visto no país.
A disputa da semifinal acontecerá às 17h15 no horário de Brasília, com transmissão.
Redação do Africanize
Cantora abordou a conexão com o futebol brasileiro durante coletiva de imprensa da nova linha de tênis da Fenty em parceria com a Puma
Cantora refletiu sobre os problemas raciais da sociedade: “É por isso que muitos jovens se calam e muita gente deixa para lá. Porque sabem que vão ser tirados de mimimi"
Clube do atacante brasileiro anunciou a abertura de um inquérito para identificar os autores dos ataques