Cinema e TV
Zendaya fala sobre o futuro incerto da 3ª temporada de 'Euphoria': ''Há muito drama fora do ensino médio''
Os novos episódios da série começarão a serem produzidos apenas em janeiro de 2025
Com as gravações marcadas para janeiro, a aguardada terceira temporada de “Euphoria” ainda é um mistério para o elenco e fãs. A estrela da série, Zendaya, revelou que, até o momento, não recebeu os roteiros finais e não sabe ao certo o que vai acontecer com os personagens. Em entrevista ao Entertainment Weekly , a atriz compartilhou sua expectativa:
“Na verdade, não sei muito sobre o que vai acontecer. Eu não sei exatamente como a temporada será, mas sei que há um salto temporal e sei que é importante, porque há muito drama fora do ensino médio que os personagens precisam lidar” , afirmou Zendaya.
Mesmo com o clima de incerteza, Zendaya se mostra animada em voltar a viver Rue, papel que lhe rendeu dois prêmios Emmy. A atriz acredita que essa nova fase da série trará desafios interessantes ao explorar a vida dos personagens fora do ambiente escolar, destacando como as experiências da adolescência impactam suas vidas adultas. “Vai ser interessante ver o que vem a seguir”, comentou.
Foto: Getty Images
A produção da terceira temporada, no entanto, sofreu atrasos consideráveis. Segundo o The Hollywood Reporter , o criador da série, Sam Levinson, priorizou a produção de “The Idol”, também da HBO, o que gerou insatisfação entre os envolvidos em “Euphoria”. A frustração de Zendaya foi tanta que ela pediu uma reunião com os executivos da HBO, Casey Bloys e Francesca Orsi, exigindo explicações sobre a mudança de foco de Levinson.
Segundo o perfil oficial da série nas redes sociais, os novos episódios começarão a ser produzidos em janeiro de 2025.