• 19-07-2024

Super Bowl: Rihanna desfila hits na sua volta aos palcos

Rihanna, 34, foi a principal estrela do show do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. Antes de confirmar sua segunda gravidez, a artista participou da tradicional apresentação que ocorreu no Arizona, EUA, durante o jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs. "Bitch Better Have My Money", sucesso da carreira de Rihanna, foi a canção escolhida para abrir o show, que se iniciou em um palco suspenso. "Umbrella" e "Diamonds" estão entre os sucessos trazidos pela cantora.


 

Rihanna voltou aos palcos após sete anos e se apresentou com cerca de 280 bailarinos, segundo informações divulgadas pelo site TMZ. Sem parcerias durante o show no Super Bowl, a cantora também chamou a atenção pelo uso do look todo vermelho.

 

 A cantora reuniu 17 anos de carreira em 13 minutos, conforme comentou durante entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (9).

 "Você sabe, algumas músicas que tivemos que perder por causa disso e vai ficar tudo bem, mas acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo". Rihanna também realizou alguns passos de funk durante uma de suas performances no evento.


 

 

 

A vencedora do Grammy também cantou "Where Have You Been", "Only Girl (In the World)", "We Found Love" e "Work", outros importantes sucessos da carreira. A apresentação foi encerrada com "Diamonds", momento em que foram usados fogos de artifício. Além de Blue Ivy, 11, filha de Beyoncé, também acompanham a apresentação no estádio os artistas Jay-Z, Nicki Minaj, Adele, Cara Delevingne, Bradley Cooper, Paul McCartney e Billie Eilish. "Ela voltou", celebrou o perfil da NFL, que organiza o campeonato de futebol americano, em sua conta no Twitter.

 


 

A apresentação da artista também rendeu especulações para os fãs. O público questionou se Rihanna estaria grávida pela segunda vez, o que foi confirmado pelos representantes da cantora minutos após o show no Arizona. O portal Page Six publicou recentemente que a artista poderia sair em turnê após a apresentação na final do campeonato de futebol americano.


rihanna-se-apresenta-no-arizona-durante-o-interval-do-super-bowl-1676257753874_v2_1500x1125
 

Redação Africanize

Redação do Africanize