• 13-06-2024

O corte curto e cônico de Ri Ri dá vida, volume e estilo instantâneo.

Rihanna, a rainha da transformação do cabelo fez uma declaração enquanto desfilava pelas ruas da cidade de Nova York com seus gloriosos cachos naturais em plena exibição. 

 

Deixando de lado os alisadores, tranças e tramas por um segundo, Rihanna  abraçou sua textura natural, e estamos aqui para isso! Seu corte curto e cônico dá vida, volume e estilo instantâneo. 

 

O avistamento de Rihanna, poucos dias antes do tão aguardado lançamento de sua nova linha  Fenty Hair, em 13 de junho, gerou um frenesi de excitação. As câmeras a flagraram saindo de um hotel em Nova York, e os fãs estão especulando ansiosamente se ela também exibirá seu cabelo natural durante os próximos eventos de lançamento. 

 

Ri Ri combinou seu penteado de virar a cabeça com um conjunto urbano chique de estilo de rua. Apesar das temperaturas quentes do verão, ela usava um elegante casaco de pele natural preto e marrom sobre uma regata cinza claro com decote profundo e franzido. Sob sua regata, um sutiã preto - que presumimos ser da  Savage Fenty - era visível. A cantora de  “Umbrella”  usava calças grandes estilo atletismo para completar seu caimento. 

 

Ela complementou seu visual com grandes brincos de argola, um colar e óculos escuros. Em seu braço estava uma linda bolsa Louis Vuitton Alma vintage em preto e branco com letras ousadas em graffiti. 

 

Com o lançamento de sua mais nova marca em breve, temos certeza de que a recente escolha de penteado de Rihanna não é por acaso. Ao abraçar sua beleza natural, ela incentiva os outros a abraçar a deles. Segundo o IG da marca, as fórmulas são para todos os tipos de cabelo. 

 

“Esta linha foi testada em todos”,  disse Rihanna em um vídeo promocional . “Não há limite para o que seu cabelo pode fazer quando está saudável e próspero.” 

 

 

Redação Africanize

Redação do Africanize