Kemilly Miranda lança primeiro single independente 'Visionária' nas plataformas digitais
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats
Parceria busca consolidar cantora entre os 100 artistas mais ouvidos do mundo
Após o grande sucesso com o lançamento do álbum "Púrpura", de Budah, João Assis posição estratégica para desenvolver os projetos fonográficos e videofonográficos de LUDMILLA.
Conhecido por sua visão inovadora e abordagem ousada, Assis será responsável por impulsionar a presença global de Ludmilla e diversificar seus lançamentos musicais. Com foco em rap, trap e funk, Assis desenvolveu um olhar especializado para o segmento urbano, contribuindo para o sucesso de diversos artistas, como Derek, MC Smith, Jade Baraldo e Budah. Eles fazem parte de sua experiência em liderar a gestão artística de aproximadamente 30 artistas e 5 labels.
"Estamos trabalhando para que a Ludmilla se consolide como a maior artista da América Latina e esteja de maneira incontestável no Top 100 das maiores artistas do mundo", disse Assis em entrevista ao Mundo da Música.
Foto: Divulgação
Aos 27 anos, ele deixa a gerência artística da Universal Music, onde liderou projetos de música urbana, para se juntar ao time de Ludmilla. Essa parceria marca uma nova fase na carreira da cantora, que já se destaca no cenário musical brasileiro e está ganhando espaço no cenário musical internacional.
Redação do Africanize
Faixa traz letras com afirmações de autoestima e autoconfiança em sonoridade com influências de afrobeats
Em meio ao sucesso de Direto da Selva, o rapper comemora a conquista e agradece aos fãs.
Canção com o ícone do hip hop é o segundo lançamento da carreira solo de Junaiine, ex-baterista e cofundador do Natiruts